KB#59 – Acessórios de um piloto de kart

Acessórios de um piloto de kart

Da cabeça aos pés, falamos sobre os acessórios fundamentais para um piloto de kart.

Quais são os acessórios básicos para um pilotagem segura? Por que deixamos de lado alguns acessórios tão importantes para nossa integridade? Quais os critérios na hora de escolher um acessório e muito mais nesse papo que teve transmissão ao vivo no Facebook.

Participantes

Bruno Escarim
Raymundo Valério
André Licks
Cristian Peticov

Faça parte do Paddock KartBuzz

Apoia.seapoia.se/kartbuzz

Redes sociais

Facebook: kartbuzz
Twitter: @kartbuzz
Instagram: @kartbuzz

Entre em contato

Queremos saber sua opinião, crítica, sugestão…
Envie um e-mail para nós: podcast@kart.buzz

Trilha sonora

Rock Thing, by Creo
I Was Waiting for Him by Lee Rosevere
Whole Cloth by Daniel Birch & Ben Pegley
Comedie by Jahzzar

  • Arthur Henrique Mendes Berté

    Comprei um Bell, de moto, que custou 600,00 reais… É um Bell Qualifier DLX, excelente capacete, mas não tem a norma SNELL K2015… Tem a ECE e a DOT, então eu sei que o capacete é excelente…
    Meu macacão é que deixa a desejar… Mas o equipamento de proteção de pescoço é excelente, e o de costelas é um Targa T3… Só preciso comprar um macacão melhor, e eu tô bem!

    Baita podcast, correr é o melhor esporte que tem, porém, tem que ser seguro, pra gente continuar correndo até ir correr lá naquele kartódromo do outro lado da vida!

  • Marcelo Mandaji

    Muito bom, sempre bom falar de acessórios de kart. Gostaria de acrescentar um ponto que descobri nas minhas pesquisas sobre capacete. O Sparco club x-1 não é um capacete de kart. Ele é na verdade o MDS M13, a MDS é uma submarca da AGV, não é um capacete ruim mas pra kart indoor tem opções de moto melhor que ele e mais barato.