Dois anos… já?

Dois anos... já?

Hoje completamos 2 anos de KartBuzz.

Um projeto que começou com a certeza de que poderíamos fazer diferença para a comunidade do kart brasileiro. E estamos fazendo. Juntos.

Produzimos conteúdo de alta qualidade, reconhecido por você, amigo ouvinte e leitor, que nos acompanha, se diverte e aprende muita coisa.

“Bruno, desculpe pelo textão, mas estou escrevendo por acreditar ser importante o feedback. Sou amante da velocidade e tive contato com o Kart lá nos anos noventa com o boom do kart indoor. Depois disso nunca mais tive contato e não tinha muita grana pra investir em kart. Depois de velho tentei andar novamente no jaguaré em 2008 mas me senti muito cansado e passei muito mal, achei que nunca mais ia conseguir correr, estava muito fora do peso e nunca mais tentei.

Ano passado investi em um equipamento para automobilismo virtual por que nunca esqueci esse lado da velocidade e no virtual não teria problemas, comecei a ter muito contato com pilotos de kart e tive muita vontade de correr denovo. Cheguei até o podcast kartbuzz através da edição de preparo físico e aproveitei para sair do sedentarismo.

Estou frequentando a academia todos os dias e fazendo dieta para voltar ao meu peso ideal e nesse meio tempo fui participar de uma bateria de convidados na AMIKA la na granja em novembro. Tomei várias voltas mas o mais importante é que aguentei a bateria completa e saí muito bem do kart, podia ter até forçado mais mas ainda estou conhecendo o limite do meu corpo. Junto a isso voltei com o feedback para os instrutores da academia sobre como me senti e os músculos que preciso trabalhar.

Hoje, depois de ouvir todas as edições do podcast, inclusive as antigas, tomei coragem e me inscrevi no AMIKA na categoria novatos para 2017. Achei melhor entrar em um campeonato ja de cara pois eu vou ter uma regularidade de corridas para comparar meus resultados e estou levando em consideração toda a segurança do kartódromo e a seriedade do Miguel e da Sandra na organização.

Queria dizer muito obrigado e me deixo aqui a disposição caso precise de qualquer coisa relacionada a arte, design e afins. Sou publicitário e diretor de arte e gostaria de ajudar para dar algum retorno por todo o benefício que o KartBuzz me trouxe.”, Marcelo Mandaji, ouvinte KartBuzz.

Esse é um dos muitos exemplos, e representa bem o nosso público.

Então, nada mais a dizer que MUITO OBRIGADO por estar comigo nessa!

Teu apoio é fundamental e me enche de energia para continuar produzindo um conteúdo cada vez melhor pra você.

Bora pra mais 2?

  • Alex Campo

    aeeeeeeee kbbbb, feliz aniversario hehe